Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.

sábado, 27 de março de 2010

As vezes quando penso,

sinto uma tristeza me consumindo, por tudo aquilo que não fiz , por tudo aquilo que sempre quis, sonhava alto, acreditava em príncipes encantados , acreditava em 'amizades' que hoje não existem por pura ironia do destino ,  minhas escolhas eu fiz e minha vida eu vivi , cometi tantos erros, como me redimir? eu preciso entender , não sei como não sei por que, só sei que eu quero mudar.
Mudar o passado(?) , mais uma vez eu quero algo impossível, sei que deveria pensar em construir um novo futuro , e deixar o passado no passado mais não consigo, é sempre assim , meu esforços são em vão, eu não consigo parar de pensar e pensar.
De uma hora para outra vejo essa tristeza se transformar em uma imensa alegria como um passe de mágica já não quero mais mudar o passado só penso em vive-lo de novo e de novo.
Como pode tal coisa, não consigo entender, eu amo o passado, quero que fique assim pra sempre ,  e ao mesmo tempo, quero muda-lo e fazer tudo diferente, eu preciso  pensar no presente, e no tão sonhado futuro, o futuro imaginado que um dia talvez perceba que foi apenas mais um sonho , se a vida sempre muda o meu destino ou o destino sempre muda minha vida, eu não sei ,só sei que em questão de segundos o sonho se transforma em pesadelo e o pesadelo em sonho.
Eu sei que a vida não é fácil ,só não sabia que era tão complicada, que poderíamos ter sentimentos tão opostos ao mesmo tempo,quando eu penso que consegui entender o meu caminho, uma 'a onda gigante' de acontecimentos muda tudo, a vida sempre me surpreende, sempre tem uma barreira a superar eu não quero mais pensar no passado e nem imaginar o futuro só quero aprender a viver o presente será que isso é tão difícil?
(minha autoria) 
Maria Elaine   
21:10      

Nenhum comentário:

Postar um comentário