Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.

sexta-feira, 26 de março de 2010

já posso casar -nnnnn K.

eu já sei ate cozinhar ,bem tecnicamente não.
Então eu estava em casa com minha  irmã , e decidi fazer miojo com hamburger,quando se está com fome isso é muito bom hám. Só que duas coizinhas aconteceram e deu errado, como eu disse sou ótima cozinheira.  
  1. O miojo deu errado pq : eu esqueci que só tinha feito metade e acabei botando o temperinho todo. botei mais agua pra tentarr consertar, crianças nunca tentem isso em casa,  a unica coisa que aconteceu foi ficar hiper temperado e aguado.
  2.  O hamburguer deu errado pq : eu esqueci de secar a frigideira quando fui botar o hamburger. entao misturou oleo com agua e espirrou tudo. acabou queimando o hamburgurer e sujando a cozinha toda de gordura KKKK
Minha irmã também não ajudou muito, quando me chamou de maluca, e ficava fugindo da cozinha.Quando minha mãe chegou levei uma bronca porque a faxineira tinha acabado de limpar a cozinha .  Hipertenso ok?

Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário