Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.

sexta-feira, 26 de março de 2010

O elevador "O"

Eu tava na casa da Bia e a gente desceu pra levar Carol lá em baixo, só que quando a gente foi pro elevador, tinha um cara MUITO lindo saindo. Ele deu boa noite pra gente com uma voz rouca sexy (;999) e antes dele fechar a porta direto eu gritei : MEEEEEEEEEEEEU DEUS, CARA LINDO ! PARECE O JUSTIN !
só que só depois eu percebi que o cara tava ouvindo! ai eu e bia começamos a ter um ataque de riso no elevador ai deixamos a Carol lá e fomos pro play procurar o garoto. Decisão sabia certo? Errado porque não achamos ele DD:   entao fomos no porteiro, morrendo de vergonha , e como eu não morava no predito eu fui lá perguntar do garoto, o porteiro viu nosso interesse pelo garoto e disse : aaaah, vou avisar pra ele que tem duas moças bonitas esperando ele no 101 ! meeeel Deus o que nós fizemos  OO: quando a gente subiu, fomos ficar perto da porta do apartamento dele, e eu sem querer apertei a campainha, as vezes acho que inconscientemente não foi sem querer ai gente saiu correndo pra casa da bia, mas a porta da trancada ! foi tenso , pq tavam a brindo a porta e iam ver que foi a gente que tocou. ja tava até vendo a desculpa que a gente ia dar quando a porta do apartamento dela abriu e a gente saiu correndo. Muuuito muito tenso HIPERTENSO HAHA
ANA

Um comentário: