Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.

sexta-feira, 26 de março de 2010

ai cansou,

Nossa hoje eu fiz tanta  coisa, eu até vi uns gatinhos no meio do caminho mais estava com meu pai OO : não que eu fosse fazer alguma coisa se ele não tivesse ali, na escola fora o teste maldito teste que provavelmente será o responsável pela minha nota baixinha em Português,o fato de que a professora de inglês marco um teste pra segunda feira, e umas coisas que eu fiquei sabendo foi tudo normal. Quando cheguei em casa meu pai tava na piscina e a primeira coisa que ele fala é : oi, você vai sair comigo hoje ta?  eu : hmm.. ta ne. ai quando deu a hora nois saímos fomos no dentista, no banco do brasil no banco real e no itau, sim todos esses, depois  na secretaria de alguma coisa, resolver alguma outra coisa que eu também não sei o que era , porque quando meu pai começou a resolver eu botei os fones e comecei a ouvir musica, kkk sou super interessada. ai o doceiro  passou eu fiz meu pai me dar dinheiro pra comprar palha italiana e corri atrás do doceiro pelo calçadão , nem foi mico mais eu tava querendo aquele doce há uns três dias , e eu ainda peguei o ultimo por sorte,  depois voltei no meu pai , voltei a ouvir musica arrumei o cabelo passei na otica na loja de bujiterias , depois chamamos o taxi e viemos pra casa eu treinei violão e agora to aqui e também falando com a Ana no msn ^^,
OKok mais uma vez nada de tenso U.U
 Maria Elaine
21:58
PS: a tal história do silencio tenso entre a Ana e tal garoto decidimos que é melhor não postar aqui .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário