Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

e é assim foi,

  meu tempo aqui esta se acabando , não não é como se eu estivesse morrendo ou coisa assim, mais po olha como passou rápido amanhã eu to indo embora , vo volta pra Ubá e tudo será ''diferente'' de novo bom o importante é que eu tentei, tentei aproveitar todo esse tempo que aqui passei,passei na casa da Re, sai com a Ana , que nesse momento esta deitada do meu lado dormido porque não aguentou esperar o final do filme, enquanto eu to aqui escrevendo algo que provavelmente nem fará muito sentido , daqui a algumas horas eu irei na casa da Carol e encontrarei com o pessoal todo *-* ,eu não vejo a hora de voltar aqui, sei que isso vai demorar um pouco mais não posso fazer muita coisa pra mudar isso.
 PS : Ahhh o blog ficará mais interessante agora pessoinhas se alguem tiver lendo, porque a Jacii vai escrever aqui também e olha a vida dela é bem mais tensa do que a minha e a da Ana juntas esperem  =))
Maria Elaine
2:12 am. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário